terça-feira, agosto 30, 2005

A Luz

Caros begueiros,

Foi com alguma surpresa, leia-se, estupefacção que tenho assistido impávido, mas nem por isso muito sereno a toda esta celeuma. Estaremos nós perante um escândalo? Se, sim. Poderemos apelida-lo de PicaGate? Correrá a nossa BegueiroCracia perigo de se desmoronar como um castelo de cartas, ou como um coração apaixonado após uma traição do tamanho do mundo? Estaremos nós a lutar contra um inimigo imaginário, assim como, Cervantes se degladiou contra, permitam-me a blasfémia, a puta da droga? Estaremos todos nós drogados? Ou seremos nós o produto de uma manipulação maquiavélica, cubicada por esta máquina global infernal que é esta sociedade capitalista e consumista?

Bom, torna-se assim imperioso, que cada um proceda a uma pequena introspecção, mas de uma forma séria, de modo a poder encontrar a luz e a paz interior... porque esta novela está atingir contornos grotescos polvilhada com uma pitadinha de insanidade, ao melhor estilo de uma daquelas novelas sul-americanas com um argumento mais rasca que um filme porno de quinta categoria!!!!

Não irei criticar, apontar, desdenhar nem mesmo mal tratar ninguém, porque somos todos uma família, descendemos todos do grande Afonso Henriques, razão pela qual somos todos primos neste pequeno restício de terra esquecido e desdenhado por todo o mundo!

Não será uma questiúncula como esta que abalará com os alicerces profundos desta nossa longa amizade e enorme matriz de valores etílicos, desculpem, éticos e morais nos quais é sustentada toda a nossa efémera passagem terrena...

Abracem-se, beijem-se, acariciem-se, façam com que as vossas almas e coração palpitem em uníssono com o da vossa alma gémea. Peguem na vossa alma gémea e fundam-se, tornem-se num único ser e vão ao encontro de Deus.

segunda-feira, agosto 29, 2005

Comunicado do Conselho de Administração:

Este Conselho era até este momento composto por duas pessoas e dado o elevado grau de complexidade das decisões a tomar, por vezes cria alguns problemas devido à possibilidade de empate. Porém, isso nunca foi motivo para serem tomadas medidas sem existencia de aprovação por parte da maioria a que, neste conselho, também corresponde a unanimidade.

É um facto assumido que foram tomadas decisões, ainda que de relevância reduzida, sem terem sido objecto de discussão neste mui nobre órgão de decisão. Verifica-se assim a necessidade de convocação de uma reunião de emergência para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1-Abuso de autoridade por parte do begueiro “BANDO”
2-Readmissão do begueirinho “PICA DA REFER”
3-Outros assuntos

Nota: De modo a não existirem juízes em causa própria o begueiro “BANDO” não tem direito a opinião, sendo assim, terei que ser eu a fazer justiça.

Inicia assim um período de discussão ao qual se segue uma pausa para café, depois o Conselho reúne-se novamente para deliberar, faz-se uma pausa para almoço e lá para o final da tarde será comunicada a decisão.

... ... ...

1-Ficou provado o abuso de autoridade do begueiro “Bando”, pelo que, deverá ser expulso do conselho por tempo indeterminado.
Tendo como atenuante o facto de aquando da ocorrência um dos membros se encontrar de férias, estado este a que corresponde uma actividade cerebral na ordem dos 10,33% (0,34% para respirar, 1,21% para se rodar na toalha, 3,88% para comer e 5,00% para os copos), o que erradamente poderá sugerir a existência de maioria apenas com a opinião de um membro com actividade cerebral a 100%( em 1 + 0,1033 = 1,1033 a decisão de 1 corresponde a 90,64%). A pena será suspensa por um período de 24 horas, durante o qual fica impedido de exercer a sua autoridade.

2-Dada a ilegalidade da decisão que deu origem à expulsão do begueirinho “PICA DA REFER” a mesma fica imediatamente anulada, pelo que, deverá ser readimitido.

3-Relativamente aos outros assuntos, discutidos depois do almoço, foi analisada a actividade recente dos begueiros e begueirinhos.
Verificou-se a existência de utilização de nome falso por parte do begueirinho “PICA DA REFER” motivo a que, segundo os novos estatutos entretanto por mim aprovados durante a pausa para almoço (relembro que nessa altura eu já era único membro do conselho, conduzindo assim a uma aprovação por unanimidade), dá origem a expulsão imediata. Ficando assim a sua readmissão sem efeito.


Sem mais de momento,

Princesa Sofia: Outra alteração efectuada aos estatutos foi a proibição de publicação de begueirices anónimas. Begueiro que é begueiro assume-se e não se esconde no anonimato, ao contrário de outro tipo de pessoas, com orientações sexuais mais ou menos convictas e que dificilmente se assumem. (esta alteração tem efeito 54 minutos após a publicação da “posta”)

sábado, agosto 27, 2005

AVISO:

Após deliberação do conselho de administração do blog (eu!!), serve a presente posta para comunicar a expulsão do membro begueirinho anteriormente designado por "pica da REFER", uma vez que não cumpriu com o acordo pré-estabelecido de manter essa designação. Como é vísivel nas últimas postas, passou a assinar com o seu nome de paneleiro "calinhos".

De forma a não abrir precedentes e demonstrar a força da liderança ( eu!!!) , a sua expulsão foi imediata e irreversível.

Atenciosamente,

O conselho de administração ... (eu!!)


(assinatura ilegível)
bandinho ovos moles.

O valor da amizade

... e entretanto, alguém perguntou: "mas os begueiros têm amigos?"

ao que eu respondo...

Begueiro que é begueiro tem gajos, com quem vai mamar umas de tinto, para depois gozar com a cor do gregório que o begueiro/colega ejecta pela boca no final da noite (mais propriamente lá prá uma da manhã...). Begueiro que é begueiro olha para as namoradas dos outros begueiros como se elas fossem homens.. até as tentar mamar.

Um begueiro é um ser egoísta e egocêntrico, cuja vida gira à volta do mesmo. Os amigos servem para não sermos uns rotos que andam aí sozinhos. ás vezes até dão jeito para encontrar mais umas (sejam elas as bejecas ou gajas)

Begueiro que é begueiro caga para os dramas pessoais dos outros. "tás mal??"; "mija que isso passa". Um begueiro deixa o amigo pelo último tremoço do prato, trata os problemas dos outros como sendo "umas merdas", goza com os outros begueiros.

Mas um begueiro de verdade não permite uma coisa: que um não begueiro insulte um de nós... Aí, lembramo-nos da nossa jura de fidelidade e desatamos a desancar o desgraçado... não por amizade, mas porque nós próprios nmos sentimos insultados.

Resumindo: um begueiro caga para tudo e todos e sobrevaloriza os próprios interesses. Mas agimos em conformidade com as boas regras de uma entidade corporativa e protegemo-nos uns aos outros - somos tipo a Ordem dos Advogados. Quiçá a Opus-Dei dos rotos...

sexta-feira, agosto 26, 2005

despromoção



begueiro que é begueiro sabe sempre como se faz, não precisa de literatura para enriquecer a sua cultura peniana....

Passatempo Begueirada



Que fulano surge na foto a ser violentamente sodomizado?
1.Bandinho
2.Monta Cargas
3.Dr.Baiakin

ok. confesso... sou eu, pica.

Pica Vs. Blog

Caros colegas e leitores:

Queria desde já pronunciar-me acerca da finalidade deste blog. Ao contrário do que possa parecer, ele não foi criado para publicitar a REFER nem para aumentar a clientela do pica...

No início, eramos 3... E construímos um blog apenas para poder exercitar publicamente e on-line a nossa begueirice. Pensavamos fazer algumas dissertações filosóficas acerca da realidade begueira, ou até mesmo mostrar como é o dia a dia de um begueiro. Coisas simples acerca de gaijas, copos, micoses, estruturas, arranhadelas no escroto e tremoços. Propusemo-nos, com grande vigor, mostrar ao mundo do que somos feitos....

até que, logo no dia 1 deste blog, o pica da REFER se auto-proclamou begueiro...

assim, foi urgente para nós mostrar a esse pica arraçado de bicha com tendências sado-masoquistas (há quem diga que ele gosta de ser espancado), que para atingir o patamar social de um begueiro, teria de suar a camisola em vez de suar o rabinho.

Uma vez que um mês e meio depois, tudo está na mesma, penso que chegou a hora de desistir. O blog deverá retomar o curso normal, deverá elucidar a comunidade blogueira de que matéria somos nós feitos e esquecer de vez o pica, pois apesar de tanto esforço para fazer dele um homem, cheguei à conclusão que nunca será possível faze-lo... uma vez paneleiro, para sempre paneleiro, esse é o lema da REFER, e após esse juramento de fidelidade, não há nada no mundo que o possa fazer voltar atrás.

Resta-nos o consolo de saber que é uma rameira com princípios e dignidade, uma vez que nunca quebrou o juramento.

Se por acaso ele tornar a fazer das dele (felácios a cavalos, etc.) então, voltaremos à carga!! para já, siga o blog!!!

Como begueiro digo-vos: para frente é que é o caminho!!! quem não nos acompanha, atrasa-nos!!! quem tem boca vai a roma!!!( a fazer o quê???)!!! quem tem unhas toca viola!!! Deus dá nozes a quem não tem dentes!!! pila em mole em c**a dura pode marrar mas nunca fura!!! O que não mata engorda!!!


ps: e o pica que continue o seu caminho, o seu tormento, sozinho.

quinta-feira, agosto 25, 2005

Pica no espeto

















foi com grande prazer, que em plena via pública, para os lados da mata real de Leiria, encontrei o nosso amigo Pica. Aqui está a verdadeira justificação da retirada de cena do gajo... gaja?? da coisa!!

Encontrava-se bem de sáude, com um espeto no cú e a passar pelas brasas...

melhor ainda, foi comido por uma aldeia inteira!

terça-feira, agosto 23, 2005

Begueiro vs Pastor

Numa daquelas noites escaldantes, isto é, em que o calor dos incêndios aquecia o ambiente, e, após várias rodadas de cervejas, surgiu o seguinte dilema: O que poderá ser pior que um Begueiro? Isto é claro, se excluirmos à partida paneleiros, papa piças e cabrões. (Pica lembrei-me de ti, mas devido ao pacto de tréguas não irei sugerir qualquer tipo de comentário)
Analisando esta falsa questão, desprovidos de qualquer tipo de dogmatismo, claramente, pior que um Begueiro só um Pastor. Um Begueiro evoluirá, para um estádio evolutivo superior, que na minha opinião será o de Pastor. Se o Begueiro por definição é aquele indivíduo que apesar de ter iniciativa só faz merda, o Pastor por sua vez é aquele caralho que é um Burro, diga-se, pseudo-intelectual, mas não move uma palha! Nem para coçar a micose! Pede que-lha cocem, de preferência num tom agressivo e salteado com laivos de dislexia!
Comunidade Begueira será este o nosso futuro? Eu não me importarei de ser um Pastor... desde que seja um Pastor de Cabras, e de preferência bem boas...

quinta-feira, agosto 18, 2005

Caro begueiro Tira Paco Nassa,venho pela presente informa-lo que, devido a pressões exercidas pelo sindicato de cinema porno,reflecti e achei por bem retirar a posta que tinha confeccionado.
Peço apenas mais moderação nas mesmas,uma vez que estas violam,na sua grande maioria,os direitos fundamentais de todos os camaradas begueiros.
Além do mais,acho que tenho mais jeito prós filetes do que pras postas...
O begueiro ao dispôr

quarta-feira, agosto 17, 2005

Bujão Nosso

Bujão Nosso, que estais ao léu
santificado o que se venha em vosso nome,
vem-te nele ou na vossa peida
seja feita a vossa vontade
assim na cama como no mausoléu.

O Bujão Nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas
assim como nós perdoamos
a quem nos tem bem fodido,
não nos deixeis cair o tesão
porque não há como um bom bujão.


p.s. aplicar um clister antes de efectuar a oração, de modo a que o Sebastião possa sair com alguma dignidade!
Uma palavra de apreço para o nosso camarada Sargento Begueiro,que fica muito melhor fazer postas do que a fazer o juramento de bandeira...!
O abraço de sempre

quinta-feira, agosto 11, 2005

quarta ou quinta???

os sportinguistas andam confusos... não sabem se ontem foi quarta ou IAQUINTA!!!

ai zazus!

um begueiro feliz!



e um pica infeliz...

A adega

Sabem o que o Tira faz depois de foder as trombas a quatro garrafas de alvarinho? Bebe um copo de leite! E porquê? Para caiar a adega... :)

terça-feira, agosto 09, 2005

A metamorfose (de caga-tacos a leitões)

Camaradas Begueiros,

Após uns dias de um merecido descanso estou de volta!!! Para não variar fui uns diazinhos de férias para aquela que é a Meca dos Begueiros... o Algarve!!! Ele é begueiros de todos os sítios, do norte, do sul, de Inglaterra, da Alemanha e do caralho mais velho... Não é que já não soubesse de antemão, mas quem é begueiro dá-se muito bem por aqueles ares... vê-se cada begueiro com cada mula... até dói!!! Torna-se então imperioso, para mim, colocar a seguinte questão: Sendo eu um begueiro da melhor estirpe, porquê é que só me saem caga-tacos?

Por norma, quem passa bola são os caga-tacos (teenagers ou mulheres de preferência de nacionalidade inglesa, de tez muito pálida e em forma de charuto encabaçado, com mais de 80kg). Não serei eu um verdadeiro begueiro?!?! Por sua vez no campo nacional a saída é bastante melhor... podendo-me auto-afirmar um begueiro, isto a ver pela saída do material e solicitações para lhes mostrar o meu cartão de visitas, isto é, o Sebastião. Serei então, um begueiro, somente em terreno nacional?!!

Outro facto curioso, é que os caga-tacos após poucos dias de estadia no nosso queridinho país sofrem uma metamorfose, isto é, com uns dias de sol perdem aquela tez clarinha e ficam rosadinhas, tornando-se imediatamente mais apetitosas.... fazendo lembrar os leitões da Bairrada. Confesso que não será exclusivamente do sol, a cerveja também deverá influenciar um pouco, mas que ficam mais apetitosas, aí isso não há dúvidos, dá-me logo um apetite de lhes por o espeto no cu e pô-las a assar...

Em jeito de conclusão, penso que a comunidade begueira portuguesa ganharia muito se internacionalizasse... Fica aqui exarado o pedido ao Prof Zirut para organizar um workshop em Londres... sei que ele tem conhecimentos lá, e as mulas são bombásticas, são de estourar e chorar por mais...

segunda-feira, agosto 08, 2005

Ser Begueiro


"Erros meus, má fortuna, amor ardente
Em minha perdição se conjuraram;
Os erros e a fortuna sobejaram,
Que para mim bastava amor somente.
Tudo passei; mas tenho tão presente
A grande dor das cousas que passaram,
Que as magoadas iras me ensinaram
A não querer já nunca ser contente.
Errei todo o discurso dos meus anos;
Dei causa a que a fortuna castigasse
As minhas mais fundadas esperanças.
De amor não vi se não breves enganos.
Oh! quem tanto pudesse, que fartasse
Este meu duro Génio de vinganças!"


Luís Vaz de Camões.


AAH HAH A HA HAHAHHAHA AHH A HAH AH A H!!!! HAHAH AHAH AH AH HA HA !! !H!AH A HA H HA HA HAH A H!H!A HHA H AH A HA HAH AH AH HAAHHHHHHHHHHHH AHA HA HAHAH HA HAHAHAHHHHHHHH AH AH AH AHHA HAH AH A HAHAHAH AHHHHHHHHHHA HAHAH HHHHHHHA HA HAH AHHAHA HA HAHAHAH HA H AH A HAHAHAHAHHAHAHAH ! ! ! ! ! !

COITADO!!! A HA H HA HAH HAH H A HA HA BEM FEITO!!!!


Ser Begueiro é rir da desgraça alheia... estar sentado no sofá a comer um pesseguito, apertar as banhas e RIR!!!! RIIIIRRR!!!! ADORO OS APANHADOS!!! SÃO A RAZÃO DO MEU SER!!!! Begueiro....

Ser Begueiro é agarrar o pendente,
Esfrega-lo e senti-lo frio e quente.
Ser Begueiro é ser apanhado na corrente,
Liderar a animação e pôr toda a gente contente!
Ser Begueiro é rir da pobre gente,
que anda por aí sem que a vida nada lhes acrescente.
Ser Begueiro é admitir à miuda quando se mente,
E aguentar a bronca e dizer-lhe o que se Sente!
Ser Begueiro é ser maior que um acidente!!
SER BEGUEIRO É SER RICO E INDIGENTE!!!
SER BEGUEIRO É SER TUDO E DE FORMA PUNGENTE!!
Que o Begueiro não tem medo urgente,
Vive calmo e serenamente,
Enfrenta de frente o que contra se lhe intente.
Viva o Begueiro Ardente!!
VIVA O BEGUEIRO VALENTE!!!
VIVA O BEGUEIRO ESTONTEADO!!!
VIVA O BEGUEIRO ENTUSIASMADO!!!!
VIVA O BEGUEIRO DESAVERGONHADO!!!!

AO BEGUEIRO TUDO!

AO BEGUEIRO MAIS!!

AO BEGUEIRO OTORRINOLARIGOLÓGICAMENTE!!!!!!

Tenho dito.

Marta is Away, I Must Say.



A Marta do OK Teleseguros é uma fraude.

Entre um pesseguito e um aperto nas minhas banhas, estava entretido a conversar na internet com a comunidade Begueira e decidi fazer um seguro, que hoje em dia com a internet estas coisas fazem-se assim com a maior das promiscuidades.

E não é que vou ver ao dicionário se tinha escrito bem promiscuo e me aparece a palavra que melhor define uma autoridade da Refer?

Epiceno: diz-se dos nomes de animais que, com uma só forma, designam ambos os sexos!

Pica da Refer: animal masculino... ou feminino... ambidestro sexual... misóginia...

Conclusão... QUE SE FODA O SEGURO!!!

O Bom Begueiro.

apanhado em flagrante...





Tira Paco Nassa apanhado a fazer aquilo que um begueiro sabe fazer melhor: arranhar a micose.
begueiro(s) a perder tempo