segunda-feira, agosto 29, 2005

Comunicado do Conselho de Administração:

Este Conselho era até este momento composto por duas pessoas e dado o elevado grau de complexidade das decisões a tomar, por vezes cria alguns problemas devido à possibilidade de empate. Porém, isso nunca foi motivo para serem tomadas medidas sem existencia de aprovação por parte da maioria a que, neste conselho, também corresponde a unanimidade.

É um facto assumido que foram tomadas decisões, ainda que de relevância reduzida, sem terem sido objecto de discussão neste mui nobre órgão de decisão. Verifica-se assim a necessidade de convocação de uma reunião de emergência para deliberar sobre os seguintes assuntos:

1-Abuso de autoridade por parte do begueiro “BANDO”
2-Readmissão do begueirinho “PICA DA REFER”
3-Outros assuntos

Nota: De modo a não existirem juízes em causa própria o begueiro “BANDO” não tem direito a opinião, sendo assim, terei que ser eu a fazer justiça.

Inicia assim um período de discussão ao qual se segue uma pausa para café, depois o Conselho reúne-se novamente para deliberar, faz-se uma pausa para almoço e lá para o final da tarde será comunicada a decisão.

... ... ...

1-Ficou provado o abuso de autoridade do begueiro “Bando”, pelo que, deverá ser expulso do conselho por tempo indeterminado.
Tendo como atenuante o facto de aquando da ocorrência um dos membros se encontrar de férias, estado este a que corresponde uma actividade cerebral na ordem dos 10,33% (0,34% para respirar, 1,21% para se rodar na toalha, 3,88% para comer e 5,00% para os copos), o que erradamente poderá sugerir a existência de maioria apenas com a opinião de um membro com actividade cerebral a 100%( em 1 + 0,1033 = 1,1033 a decisão de 1 corresponde a 90,64%). A pena será suspensa por um período de 24 horas, durante o qual fica impedido de exercer a sua autoridade.

2-Dada a ilegalidade da decisão que deu origem à expulsão do begueirinho “PICA DA REFER” a mesma fica imediatamente anulada, pelo que, deverá ser readimitido.

3-Relativamente aos outros assuntos, discutidos depois do almoço, foi analisada a actividade recente dos begueiros e begueirinhos.
Verificou-se a existência de utilização de nome falso por parte do begueirinho “PICA DA REFER” motivo a que, segundo os novos estatutos entretanto por mim aprovados durante a pausa para almoço (relembro que nessa altura eu já era único membro do conselho, conduzindo assim a uma aprovação por unanimidade), dá origem a expulsão imediata. Ficando assim a sua readmissão sem efeito.


Sem mais de momento,

Princesa Sofia: Outra alteração efectuada aos estatutos foi a proibição de publicação de begueirices anónimas. Begueiro que é begueiro assume-se e não se esconde no anonimato, ao contrário de outro tipo de pessoas, com orientações sexuais mais ou menos convictas e que dificilmente se assumem. (esta alteração tem efeito 54 minutos após a publicação da “posta”)

2 Comments:

Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Vocês não passam de uns imbecis sem eira nem beira...Fodei-vos!!!

17:03  
Blogger tira2021 como um bom begueiro, disse:

há que manter a casa arrumada...

09:29  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo