terça-feira, agosto 23, 2005

Begueiro vs Pastor

Numa daquelas noites escaldantes, isto é, em que o calor dos incêndios aquecia o ambiente, e, após várias rodadas de cervejas, surgiu o seguinte dilema: O que poderá ser pior que um Begueiro? Isto é claro, se excluirmos à partida paneleiros, papa piças e cabrões. (Pica lembrei-me de ti, mas devido ao pacto de tréguas não irei sugerir qualquer tipo de comentário)
Analisando esta falsa questão, desprovidos de qualquer tipo de dogmatismo, claramente, pior que um Begueiro só um Pastor. Um Begueiro evoluirá, para um estádio evolutivo superior, que na minha opinião será o de Pastor. Se o Begueiro por definição é aquele indivíduo que apesar de ter iniciativa só faz merda, o Pastor por sua vez é aquele caralho que é um Burro, diga-se, pseudo-intelectual, mas não move uma palha! Nem para coçar a micose! Pede que-lha cocem, de preferência num tom agressivo e salteado com laivos de dislexia!
Comunidade Begueira será este o nosso futuro? Eu não me importarei de ser um Pastor... desde que seja um Pastor de Cabras, e de preferência bem boas...
begueiro(s) a perder tempo