terça-feira, agosto 09, 2005

A metamorfose (de caga-tacos a leitões)

Camaradas Begueiros,

Após uns dias de um merecido descanso estou de volta!!! Para não variar fui uns diazinhos de férias para aquela que é a Meca dos Begueiros... o Algarve!!! Ele é begueiros de todos os sítios, do norte, do sul, de Inglaterra, da Alemanha e do caralho mais velho... Não é que já não soubesse de antemão, mas quem é begueiro dá-se muito bem por aqueles ares... vê-se cada begueiro com cada mula... até dói!!! Torna-se então imperioso, para mim, colocar a seguinte questão: Sendo eu um begueiro da melhor estirpe, porquê é que só me saem caga-tacos?

Por norma, quem passa bola são os caga-tacos (teenagers ou mulheres de preferência de nacionalidade inglesa, de tez muito pálida e em forma de charuto encabaçado, com mais de 80kg). Não serei eu um verdadeiro begueiro?!?! Por sua vez no campo nacional a saída é bastante melhor... podendo-me auto-afirmar um begueiro, isto a ver pela saída do material e solicitações para lhes mostrar o meu cartão de visitas, isto é, o Sebastião. Serei então, um begueiro, somente em terreno nacional?!!

Outro facto curioso, é que os caga-tacos após poucos dias de estadia no nosso queridinho país sofrem uma metamorfose, isto é, com uns dias de sol perdem aquela tez clarinha e ficam rosadinhas, tornando-se imediatamente mais apetitosas.... fazendo lembrar os leitões da Bairrada. Confesso que não será exclusivamente do sol, a cerveja também deverá influenciar um pouco, mas que ficam mais apetitosas, aí isso não há dúvidos, dá-me logo um apetite de lhes por o espeto no cu e pô-las a assar...

Em jeito de conclusão, penso que a comunidade begueira portuguesa ganharia muito se internacionalizasse... Fica aqui exarado o pedido ao Prof Zirut para organizar um workshop em Londres... sei que ele tem conhecimentos lá, e as mulas são bombásticas, são de estourar e chorar por mais...

4 Comments:

Blogger Unknown como um bom begueiro, disse:

andas a lutar pela intercionalização??? tens de suar mais a camisola!!!! eh eh ehe

11:36  
Blogger Photosax como um bom begueiro, disse:

Caro Begueiro,

A reputação do bom begueiro é conhecida internacionalmente, disso não haja dúvida, e soubesse ZéZé Camarinha mexer em computadores e seria Begueiro honorário aqui do blog, pois as suas postas seriam um grandioso contributo para a nossa aprendizagem na arte de bem engatar as Leitoas da terra de sua majestade.

Custa-me assim ver um dos nossos em tão grande dificuldade para atravessar o D. Sebastião no melhor nevoeiro inglês (leia-se: pentilheira britãnica). Caga tacos? CAGA TACOS?? É inadmissível... mas a verdade é uma: O que é nacional é bom!

A metamorfose que tão bem descreves é deveras curiosa e até parece que oiço o crepitar das peles estaladiças das camones depois de dias a jogar voleybol com as suas tetas ao léu.

Boa sorte com as caga-tacos e continua o bom trabalho em cona nacional!

14:06  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

é so begueiros neste blog!

Chiça!

15:45  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

viva!É verdade que o produto nacional é melhor, mas também é um produto muito convencido...
O que é estragengeiro é mais liberal!
Gostei do que li! 1 abraço. TimiD

15:49  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo