terça-feira, outubro 03, 2006

Toda a Verdade

Isto começou a descambar quando o nosso amigo pica deixou de ser, aquilo a que na gíria se chama de "bombo da festa". Não tendo os begueiros em quem malhar, decidiram malhar nas respectivas no conforto do sofá lá de casa.

de Seguida, o Presidente Zirut começou a olhar mais para as portageiras da A11 e a entreter-se com entrevistas, pelo que blog, já era...

O Sr. Tira, dedicou-se a fundo ao que melhor sabe fazer: filmes porno caseiros de péssima qualidade cénica e artística (o que obviamente implica uma melhor qualidade no sexo praticado).


o REBEL aguentou-se estoicamente, mas a postar uma vez por mês uma revista abichanada (lady??? LADY???? quessa merda?!?!?!? não sabes dar um nome de jeito à magazine?? tipo "MaxBeg"??), nunca conseguiu revitalizar o blog.

O respeitável Quinta amuou e fez beicinho e nunca mais cá pôs os pés, o que fez com que o blog ainda aguentasse este meses..(caso contrário, o blog auto-destruir-se-ia).

Os outros membros desapareceram numa flatulência, que é como quem diz, deram um peido e afogaram-se no cheiro.

resto eu, e já vos conto a história do sucedido:

após uma luta inglória de vários anos com unidades terroristas das brigadas vermelhas de al-aqsa, fui raptado após um ferimento grave na nalga esquerda, recorrente dum estilhaço de coktail molotov (deixei cair o copo... Nisto, vejo-me rodeado por uns tipos de bigode farfalhudo e que gritavam o tempo todo. Ainda pensei que a PJ me tivesse apanhado, mas afinal eram operacionais de uma célula terrorista. Sabendo do meu grande valor comercial, (a minha lua cheia tem grande valor no mercado negro...),vai daí, raptam-me. Estive 8 meses sob o seu jugo, quando nas comemorações do 11 de Setembro, os tipos deram tantos tiros para o ar e usaram tantos rockets que o piso desabou sobre eles. Devido às grades, safei-me, uma vez que estas fizeram de gaiola. fugi, apanhando de imediato um taxi que me levou a dar 3 voltas à cidade antes de me deixar na estação ao fundo da Lourenço Peixinho. De imediato regressei à terrinha. Irreconhecível, passava por todos os meus conhecidos e todos me olhavam como se fosse tivesse estado nos montes da Bolívia ao lado do ernesto, o che, o guevara. Após umas semanas de banho de lexívia e 4 dias a cortar o cabelo e a barba, regressei. um pouco abatido pela amarguras da minha prisão, mas disposto a mais uma vez, mudar o mundo.

Begueiros de todo o mundo, uni-vos!






2 Comments:

Blogger Cláudia Rocha Gonçalves como um bom begueiro, disse:

begueiros do caraças...
nada era como dantes!!

onde esta a vossa virilidade? onde estão as paneleirices? os arrotos? as alarvidades?

pá, bandinho, tu continuas a ser o maior!

quero casar-me contigo!

17:48  
Blogger tira2021 como um bom begueiro, disse:

O bandinho é o mais viril?!?!

Claro que sim guevara.... espero que pelo menos aos teus olhos o seja.... lol

Continua assim rapaz que vais no bom caminho....

Por falar no Pica que é feito desse gajo... será que anda pelos sindicatos em busca de uma luta fratricida do proletariado que, lhe possa incutir um certo sentido no rumo da sua vida??? Ou será que anda a treinar para ver se é este ano que é aprovado no famoso bananeiro!!!

Abreijos para todos e todas...

14:23  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo