segunda-feira, setembro 26, 2005

Praha underground

Comunidade begueira,

Como é do conhecimento de V. Ex.ias durante os últimos dez dias encontrei-me no estrangeiro, mais precisamente, em Praga, infelizmente fui em trabalho. Deparei-me com um mercado virgem e ainda inexplorado pelos portugueses, contudo com um manancial inesgotável. Concretamente, fui numa missão de prospecção de novos talentos, para a minha companhia cinematográfica, Civilla Lda, bem como, e especialmente, para os meus dois bordeis, Inca bar e o Enra bar.
Quero desde já deixar um apelo a todos os meus companheiros do ramo da prostituição e afins, para quê ir ao Brasil? A mercadoria é de segunda categoria e normalmente são iletradas. Contudo em Praga o material é de boa qualidade, muito educadinhas, e inteligentes. Se és daqueles que após uma boa caimbrada gostas de discutir mecânica quântica ou outros assuntos pseudo-intelectuais esta é a tua melhor opção... Se és daqueles que gostas de apanhar na peida, então definitivamente, não vás a praga.
Impressionante, em Praga, é o sub mundo da máfia, tenho vos a dizer que dos vários contactos que encetei para a aquisição de novo material, com mafiosos locais, fiquei deveras impressionado com uma festa particular no auditório nacional da Rep Checa, organizada pelo Visconde Milan Belitchko. Com a orquestra sinfónica de Praga em pano de fundo, tudo em smoking, ao melhor estilo de James Bond, as linhas de coca a passarem em bandejas de platina as putas sequiosas de levarem com ele, num pestanejar se passa da realidade para o êxtase, é a putaria total...

p.s.
todas as personagens anteriormente citadas, incluído o meu o meu alter-ego, são fictícias, qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

4 Comments:

Blogger Unknown como um bom begueiro, disse:

é porque é coincidencia!!!
putanheiro do carago!!

12:44  
Blogger Pedro Soares Lourenço como um bom begueiro, disse:

Perdoem a minha ignorância mas..., o que é um begueiro?

10:10  
Blogger Unknown como um bom begueiro, disse:

begueiro: é um burro novo.

o termo é típico de braga, e tanto pode ser usado num sentido depreciativo como no bom sentido, consoante o o contexto.

mas normalmente um begueiro é um gajo tipo zézé camarinha, mas com classe!! ehehehe

10:15  
Blogger PR como um bom begueiro, disse:

sugestão para um novo bar em praga, o mastro bar.

16:40  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo