sexta-feira, julho 29, 2005

TO BEgueiro OR NOT TO BEgueiro - II

Caro camarada/begueiro tira:

Na minha presunçosa opinião (qualquer begueiro é presunçoso), custa-me a crer como e de que forma um paneleiro pode atingir o brilhante patamar socio/cultural dum begueiro. Mas, de qualquer das formas, seria interessante um paneleiro/coiveiro no meio de nós, meramente para ornamentar a coisa e talvez, quiçá, botar faladura de modo a termos assunto onde malhar. Begueiro sem paneleiro que possa botar abaixo, não é begueiro.

Ou seja, por uma mera questão de manuntenção da nossa imagem de bons begueiros, penso que poderíamos dar uma oportunidade ao pica; talvez com esta oportunidade ele se redima e progrida.

a fazê-lo, teria obviamente de passar por algumas provações (no caso dele, teria de deixar de mamar na peida) e/ou testes de aptidão, pelo que de início deveria ser grão coiveiro da nossa ilustre casa macónico-begueira.

saudações begueiras.

4 Comments:

Blogger tira2021 como um bom begueiro, disse:

Estou a 110% contigo.

1 abraço...

15:17  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Já naum há begueiros como auntigamente, carago!
Como podeim pore a hipótese de promobere um paneleiro a begueiro na bossa soundageim?
Balha-me deus, balha-me

15:58  
Blogger Unknown como um bom begueiro, disse:

falta-me a água, luz e gás. só pra semana é que me mudo a sério!

até logo!!!

16:35  
Blogger Unknown como um bom begueiro, disse:

retiro-te já p convite que te enviei!!!

17:21  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo