quinta-feira, outubro 06, 2005

Campanha

Foi-me dito pelo Begueiro Golpista que, para voltar a aceder aos previlégios de administrador desta treta, teria de fazer campanha, de forma a que vós, humildes begueiros, concordassem com uma liderança forte e segura (a minha).

aqui vai o programa de campanha:

1. Quero, Posso e Mando

2. Quem não estiver bem, que se ponha.

3. Não darei qualquer justificação para as minhas decisões, ninguém tem nada a ver com isso.

4. Mexo e remexo a hierarquia como bem me aprouver.

5. Postas inúteis serão apagadas.

6. o Pica será admitido vezes sem conta, para ter o prazer de o expulsar vezes sem conta.

7. quando o begueiro golpista mexer no template e quilhar esta merda toda, eu pensarei duas vezes se ponho direito ou se apago o blog.

8. quilhai-bos

9. nunca irei ceder aos princípios da igualdade e da democracia

10. Begueiro que é begueiro, não quer coninhas demagogos na presidência!

hasta la vitoria, siempre!

2 Comments:

Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

hasta la vitoria comandante!

ehehehe

(anda tudo quilhadinho da vidinha!)

20:08  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Bem mesmo não sendo begueiro e portanto o que eu digo não vale 1 caralho, acho que o devemos prestar vassalagem ao anterior begueiro-mor e reconhecer que ele é na realidade um grande ditador, que faz aquilo que bem lhe apetece e não ouve ninguém. O mesmo quer dizer que se está a cagar prós outros!
E por estes mesmos motivos que acho que ele devia reassumir o destino deste blog!
O que vale é que depois de lerem isto só se vão rir!!!

Viva o beguero bandinho!!

Não posso deixar de apoiar este ponto (desculpa Prof. Zirut):"Begueiro que é begueiro, não quer coninhas demagogos na presidência!"

Tenho dito

22:25  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo