terça-feira, outubro 11, 2005

Voltei!

...e já vai começar.

Devido às enormes pressões exercidas e ao tráfico de influências por mim movido (leia-se suborno!!! 3 JB's colas e 2 Gin tónicos resolveram o problema!), estou de novo a exercer as funções para as quais dedico a minha vida. Esta é a minha causa, a begueirice desenfreada.

MAS...

... às vezes temos de ceder a pressões externas. que o diga o José Manuel Barroso, que teve de ceder umas quantas vezes, para prejuízo do nosso país, naquelas extensas reuniões da Comissão Europeia. Assim, comunico a expulsão da begueirinha "la guevara", não por desejo meu, mas por ameaças bombistas via sms e de verdadeiros enxertos de porrada (nem imaginam como está o meu olho... (salvo seja). Mas o pior foi quando me ameaçaram de tratar o meu rabo à moda da idade média - com uma alicate e um maçarico. Obviamente, cedi - ao contrário do pica, o meu traseiro é imaculado...

Assim sendo... guevara, foste!!!

uma abraço de agradecimento a todos que se mantiveram a meu lado neste dias tortuosos.

sic transit gloria mundi

4 Comments:

Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Pois é... Tu voltaste e já começou! Agora é que isto anda animado!
Em relação ao suborno, é verdade, foste muito fácil de levar. Quanto ao resto, é melhor tá calado! :)
Já agora, quando é que o pica vai ser expulso? eheheh

14:33  
Blogger tira2021 como um bom begueiro, disse:

eu sugiro no sábado uma pequena peguinha, vamos resolver o problema como begueiros que somos, à chapada e à lambada...

15:28  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Alguém que se lembre ed levar uma máquina fotográfica, para depois mais tarde podermos recordar esse momentos de companheirismos!

15:38  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

atao ò Pica!

mandas calar-me e depois dizer que gostas de vê-las falar?

hum... és um bocadito (mas só um bocadito) contraditorio não achas?

Ide LNP (levar na peida)

15:45  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo