quarta-feira, julho 27, 2005

Putas - o limiar entre ser ou não ser uma puta.

Ilustremos o famoso caso (já um case-study a nível mundial) aqui do pica da REFER. Qual foi o momento em que deixou a sua vida vulgar de cidadão comum (um pouco abichanado, é certo, mas isso também é comum) e se transformou numa rameira metropolitana, uma autentica bacante dos tempos modernos???

Nasceu assim? é uma característica inata que é despertada pela ansiedade causada pelos novos conceitos de sucesso/fracasso, deste tempo em que vivemos?

Creio que não: o pica da REFER gosta de manter duas vidas paralelas, qual Dr. Jeckyl and Mr. Hyde, de dia, um angustiado e deprimente pica dos nossos serviços ferroviários, de noite... A puta!!!

É um desabrochar (e com isto não quero dizer tirá-lo da boca) para uma nova sensualidade, o despertar dos sentidos mais animalescos... no fundo, é passar a noite a sentar-se ao colo de velhos decrépitos, que deixam cair a dentadura enquanto se babam... no fundo, este pica GOSTA do que faz, não é o dinheiro ou a necessidade que o move.. apenas o prazer de ser gay (paneleiro) sem qualquer tipo de pressão profissional - a de manter a postura todo o santo dia.

3 Comments:

Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Os factos aqui descritos consubstanciam uma grave violação dos direitos de personalidade(art.º71 do CC),pelo que v. Exas. deviam ter vergonha quando exprimem este tipo de juízos de valor..
E se a pessoa em causa for um rapaz sensível?E se ele for um rapaz meigo,especial e com um coração do tamanho do mundo?
Pois é,não pensaram nestas coisas,não só têm consciência do dano que provocaram ao rapaz como também têm orgulho nas vossas BEGUEIRICES!!!
É revoltante,uma infâmia...
Seus cretinos,tenham vergonha!
Haja moralidade neste mundo de BEGUEIROS!!!

15:26  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

É porque não é!!! O begueirinho do pica tem é um cú-ração do tamanho do mundo, leia-se, universo... e de meiguinho só tem a maneira como me afaga o seBASTIÃO...

16:11  
Anonymous Anónimo como um bom begueiro, disse:

Tirinha,o teu sentido de oportunidade é no mínimo brilhante...
Aquele abraço

16:19  

Enviar um comentário

<< Home

begueiro(s) a perder tempo